get lost
cadeira_roteiro_4.jpg

coleção roteiro

coleção roteiro

cadeira_roteiro_4.JPG
 
 

nosso trabalho concentra-se no processo de design, e nesta coleção experimentamos com o briefing – o início do processo.

a inspiração veio do cinema, dois briefings no formato de roteiro de cena. os produtos resultantes refletem a essência de cada cena: de um lado o ambiente noturno em um momento de desconexão, de outro a multifuncionalidade para acompanhar uma vida acelerada:

roteiro 01

int. cozinha, fim do dia 7pm, horário de verão, o dia ainda está claro café filtrado pingando na xícara, aline está sozinha, o dia foi cansativo, mas ainda há muito o que resolver, seu rosto não esconde a preocupação. o café é mais pelo hábito, a cafeína já não faz tanto efeito… ela poderia muito bem tirar um cochilo logo em seguida. música sim, isso a desperta. hoje é segunda, discovery weekly? tell it like you mean it - quantic aline muda de ideia. o dia ainda está claro, faz calor lá fora. pega os fones de ouvido, as chaves, e sai, deixando o café sobre a mesa.

roteiro 02

uma noite fria em uma cidade velha, um bar subterrâneo escondido meia-noite, os sapatos fazem barulho em uma rua vazia, rodrigo tinha acabado de sair de um coquetel de lançamento e precisava de um lugar para se desligar das pessoas, todo aquele frenesi em torno dele era muito exaustivo e ao mesmo tempo recompensante. sabia que em algum lugar naquela rua tinha um bar secreto, em uma saída de emergência, logo em cima da sinalização, um pequeno adesivo indicava o lugar, ao lado uma campainha, tocou. um recepcionista o recebeu, três lances de escada a baixo, se deparou com um grande balcão de madeira, sentou e pediu o cardápio.